Site Oficial Prefeitura Municipal de Senador Sá

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESCOLAS MUNICIPAIS PROMOVEM O DIA "D" DA MATEMÁTICA

No último dia 09 de junho a Secretaria Municipal de Educação juntamente com as escolas Nossa Senhora do Amparo, Antonio Costa do Nascimento(salão) e Zilda Oliveira (serrota) realizaram o dia “D” da Matemática.

O evento contou com jogos, quiz e desafios matemáticos, ambiente a caráter, com fórmulas e mural com a história de grandes nomes da matemática e suas teorias....

EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM FOCO

A secretaria de desenvolvimento agrário e meio ambiente do município de Senador Sá em parceria com Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Ceará, estão proporcionando um curso de agentes multiplicadores em educação ambiental. O curso que se encerra na tarde de hoje está sendo ministrado no centro do idoso por técnicos da secretaria do meio do Estado e tem carga horária de 60.
O objetivo do curso é capacitar agentes e potenciar a disseminação de conceitos básicos de educação ambiental e preservação do meio ambiente.

SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE DAR INÍCIO AO CAMPEONATO SENADORSAENSE DE FUTEBOL

Teve início neste domingo, dia 10 de junho, mais uma edição do campeonato senadorsaense de futebol. A partida entre as equipes do Flamengo e do Fluminense marcou a abertura do campeonato, que terá sua grande final no dia 7 de setembro com a premiação de 9 mil reais incluindo troféus.
Na abertura, as equipes A de Flamengo e Fluminense ficaram no 0x0, e a equipe B do Flamengo vem por 1x0 a equipe do Fluminense.

Prefeitura Municipal de Senador Sá - Rodapé