Site Oficial Prefeitura Municipal de Senador Sá

MAIS SANEAMENTO: PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

Nesta manhã, a Prefeitura Municipal de Senador Sá deu início a execução das obras de pavimentação em pedra tosca que irão atender com calçamento algumas ruas da sede e Serrota, e 100% das ruas do distrito de Salão.

Os recursos da ordem de quase meio milhão de reais, foi adquirido pela Prefeitura junto ao Governo do Estado do Ceará e contou com o apoio do deputado Robério Monteiro.

A PREFEITA REGINA destinou grande parte deste investimento para o distrito de Salão, onde irá contemplar todas as ruas do distrito que não tem pavimentação. Assim, nenhuma rua do Salão ficará sem calçamento.

GOVERNADOR CAMILO SANTANA RECEBE PREFEITA REGINA E SUA COMITIVA

Nesta quarta-feira, 1º de agosto, o Governador do Estado do Ceará Camilo Santana e o Deputado Estadual SERGIO AGUIAR receberam em Fortaleza a PREFEITA REGINA, o ex-prefeito ALEX SANDRO, o secretário de obras NILSON CARNEIRO, o secretário de esportes CÉSAR ALVES, e os vereadores GORÉ-GORÉ, CASTELO e DANIELE, onde puderam discutir demandas da gestão da Prefeita Regina, que são de fundamental interesse para o avanço do desenvolvimento de Senador Sá.

Link de Acesso das Demandas Discutidas, Clique Aqui

PREFEITA REGINA ASSINA CONVENIOS QUE GARANTEM MAIS INVESTIMENTOS PARA SENADOR SÁ

Atendendo demanda da gestão municipal, o deputado Sérgio Aguiar destinou Recursos da ordem de R$ 285.000,00, que serão investidos na reforma da quadra de esportes do distrito de Serrota e na implantação de uma avenida paisagística na hoje denominada avenida Francisco Sá, mais precisamente depois do campo de futebol do Botafogo.
A Prefeita Regina esteve junto com o deputado Sérgio Aguiar e o deputado Robério Monteiro nos últimos dias numa força tarefa junto a casa civil do Governo do Estado, afim de viabilizar a liberação destes e de outros investimentos que serão anunciados em breve.

Prefeitura Municipal de Senador Sá - Rodapé