A Prefeitura de Senador Sá informa que em virtude da pandemia do coronavírus, está proibido a queima de fogos e fogueiras no Município

A Prefeitura de Senador Sá informa que em virtude da pandemia do coronavírus e atendendo a todas as recomendações dos órgãos de saúde e de fiscalização, a proibição de acender fogueiras e a comercialização de fogos de artifício, de acordo com o Decreto N°041/2021, disponibilizado no site oficial da prefeitura.
A fumaça e o cheiro da combustão, são nocivos ao sistema respiratório e agravam os casos daqueles que estão infectados pelo vírus ou em recuperação, além disso, existe o risco de acidentes como queimaduras, o que pode comprometer a prestação do socorro, já que o sistema de saúde em todo o estado está com uma grande taxa de ocupação.
Prefeitura de Senador Sá, Secretaria de Saúde.