Assistência Social – Conheça nossos Serviços

A Prefeitura Municipal de Senador Sá, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, informa a população que qualquer Informação, Entrega de Documentos, Informações sobre Programas Sociais, Emissão de Declaração do CadÚnico, Enel, Auxilio Catador, Declaração Para Matricula Escolar, Inclusão Cadastral, Revisão Cadastral, Alterações Cadastrais, e outros serviços, o solicitante deve se dirigir ate;SEDE DO CADASTRO ÚNICO Rua Manoel Mamede,103Atrás da Quadra da Escola Coronel Apoliano.É importante lembrar que nossas equipes estão trabalhando no sentido de corrigir as distorções existentes no município, herança de gestões passadas, seguindo as orientações do secretário Ubaldo Queiroz e do prefeito Bel Júnior, que é dotar a cidade de práticas e atitudes de responsabilidade social, que visem colaborar com a comunidade, e famílias menos favorecidas.Acelera Senador Sá!

Assistência Social – Conheça nossos Serviços