Cadastro Único Tem Nova Programação de Atendimento.

A Prefeitura Municipal de Senador Sá, através  da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, comunica que, considerando a pandemia do coronavirus, e afim de evitar que nossas famílias se exponham a contaminação da Covid-19, atendendo ainda a portaria do Ministério de Cidadania N° 591 de 15 de Janeiro de 2021, comunica a população que o funcionamento do Cadastro Único passará a ter a seguinte organização no atendimento:
SEGUNDA / QUARTA / SEXTA
•Atendimento aos Beneficiários Que Não Residem Na Sede do Município.
TERÇA / QUINTA
•Atendimento Somente Para Beneficiários Que Residem Na Sede do Município.

Os Atendimentos Serão Agendados Via WhatsApp: 88 9 8179.0208, e Serão Limitados a 15 Fichas Por Dia.
A coordenação municipal orienta que ao buscar atendimento evite levar outros membros da família ou acompanhantes, avitando assim aglomerações.
O funcionamento do Cadastro Único acontecerá  dessa forma até o dia 15/04/2021.
Tranquilizamos a todos os beneficiários que não haverá nenhum prejuízo as famílias nesse período.
Acelera Senador Sá!

Cadastro Único Tem Nova Programação de Atendimento.