Com articulação da secretária, Mikaele Barros, Senador Sá, recebe caminhão amigo do peito

com

Essa ação que tem na prevenção seu principal objetivo só foi possível diante do empenho e articulação da primeira-dama do município, Mikaele Barros, junto a coordenação do programa, dada a grande demanda para o caminhão.

A Prefeitura Municipal de Senador Sá, através da Secretaria de Saúde, em parceria com o Programa Amigo do Peito, trás para nossa cidade o Caminhão Amigo do Peito.
A unidade móvel é dotada de equipamentos modernos, de última geração, que realizam exames de mamografia, com rapidez e qualidade no resultado, conscientizando assim a população quanto à importância do diagnóstico precoce.
A detecção precoce é a chave para o tratamento bem-sucedido e a mamografia é a melhor forma de descobrir o câncer de mama, assim garantindo mais chances de cura.
O Caminhão Amigo do Peito vai está em Senador Sá no dia;
25 de Março  /  Quinta Feira.
Das 07:00 Horas até às 17:00 Horas.
Na Praça da Matriz.
E não esqueça, a prevenção é o alvo, venha e realize seu exame.
Prefeitura Municipal de Senador Sá, Secretaria de Saúde.