Covid-19: Blitz Educativas São Realizadas Em Senador Sá.

A Prefeitura Municipal de Senador Sá, realiza blitz educativa na entrada da sede do município, bem como em algumas localidades.
Seguindo as determinações dos decretos estadual e municipal, e também a recomendação do Ministério Público, toda e qualquer festa ou aglomeração estão proibidos, entre outras medidas protetivas.
Durante as abordagens são repassadas as informações sobre prevenção, e também é feito a aferição da temperatura da pessoa em trânsito.
Essas ações tem como objetivo evitar a proliferação do vírus do covid-19, o que vem acontecendo de forma crescente em nosso estado. É preciso que cada um faça sua parte, para mantermos nosso município livre do corona.
Evitar aglomerações, usar máscara, higienizar as mãos sempre que necessário.

Covid-19: Blitz Educativas São Realizadas Em Senador Sá.