Desenvolvimento Agrário Realiza Encontro Virtual Com Agentes Públicos de Sobral.

A Secretaria de Desenvolvimento Agrário realizou com toda sua equipe um encontro virtual com alguns representantes da gestão pública de Sobral. A pauta principal foi manter um diálogo com a troca de experiências com o pessoal da Agência Municipal de Meio Ambiente de Sobral, no intuito da criação de uma agência  ambiental do município de Senador Sá.
A empreitada é encabeçada pelo ambientalista Jailson Monteiro e pelo secretário Neto Andrade, e conta com o total apoio do prefeito Bel Júnior. O órgão implementara na cidade uma gestão ambiental eficiente que futuramente fará as funções instituídas em lei, em especial o licenciamento ambiental, a gestão integrada dos resíduos sólidos e a educação ambiental formal e não formal. Participaram do encontro o secretário Neto Andrade, o ambientalista Jailson Monteiro, o técnico Valdiné Alves, responsável pela assistência técnica a produção dos agricultores familiares do município, Eugênio Parcelli, secretário de cultura e esporte de Sobral, e o gerente de fiscalização da ama de Sobral, Tiago Bezerra.
Prefeitura Municipal de Senador Sá, Secretaria de Desenvolvimento Agrário.