Estádio Municipal de Senador Sá, parte do Complexo Esportivo Urbano Lopes, recebe instalação de grama

O Estádio Municipal de Senador Sá, uma das principais obras do Complexo Esportivo Urbano Lopes, está prestes a ganhar vida com a instalação da grama em seu campo, marcando mais um avanço na construção deste importante espaço esportivo.

A colocação da grama no estádio é um marco significativo no desenvolvimento do Complexo Esportivo Urbano Lopes, um projeto ambicioso que visa promover o esporte, lazer e integração social na cidade. A instalação da grama, além de proporcionar um aspecto estético agradável, é fundamental para oferecer uma superfície adequada para a prática de futebol e outros esportes.

A equipe responsável pelo projeto, em parceria com empresas especializadas, trabalhou arduamente para garantir que o gramado do Estádio Municipal atendesse aos mais altos padrões de qualidade.