Senador Sá

Governo Municipal

Helton Lucas, participa de lançamento do programa Gravidez Feliz em Senador Sá.

O Subchefe de comunicação de Senador Sá, Helton Lucas, participou do lançamento do programa Gravidez Feliz que tem como obejtivo realizar transferência de renda para gestantes a partir de 4º mês de gravidez.

O programa irá beneficar centenas de gestantes que não possuem condições de arcar com despesas durante a gravidez. Mesmo antes do lançamento do programa, a gestão municipal já vinha prestando apoio as gestantes por meio de ações com a distribuição de enxoval, acompanhamento pré natal e pós.

Segundo Helton Lucas, o proposito do programa é oportunizar acesso a uma gravidez digna. “O principal objetivo do programa Gravidez Feliz é dar oportunidade para que as nossas gestantes possam ter uma gravidez digna e tranquila, queremos garantir que nesse momento tão importante para as mulheres, elas possam se sentir bem”, pontua.

No programa, cada gestante receberá o auxilio financeiro de R$ 1.000,00 durante a gravidez, além de acompanhamento médico e social.

Helton Lucas, participa de lançamento do programa Gravidez Feliz em Senador Sá.