Prefeitura de Senador Sá Participa do 10° Fórum Educacional da UNDIME-CE 2022.

A Secretária de Educação, Priscila Xavier, acompanhada do Supervisor Educacional, Edivando Costa, participaram do 10° Fórum Educacional da UNDIME CE 2022 (FEEX), tendo como sub tema: Caminhos para a democracia que queremos; Educação em Foco.
O encontro reuniu os dirigentes educacionais dos 184 municípios do Ceará, dos dias 25 a 27 de maio com muitas palestras, todas de fundamental relevância para planejar e executar estratégias para o crescimento da educação.
O prefeito Bel Júnior vem investindo cada vez mais na área educacional, principalmente na capacitação dos profissionais, proporcionando momentos como este, que são de fundamental importância para o sucesso da gestão e para o desenvolvimento da educação do município.

Prefeitura de Senador Sá Participa do 10° Fórum Educacional da UNDIME-CE 2022.