Prefeitura de Senador Sá Participa do Aniversário de 15 Anos do MaisPaic.

A Prefeitura de Senador Sá, através da Secretaria de Educação participou do aniversário de 15 anos do Programa Mais Paic, uma política pública que vem auxiliando a educação desde a sua implantação a erradicar o analfabetismo e alfabetizar as crianças na idade certa. O Mais Paic é referência nacional e estar presente nesse momento festivo foi muito importante, pois mostra que o município se preocupa e prioriza a educação. Estiveram presentes na ocasião, o vice-prefeito, Vilane Marques, a Secretária de Educação, Priscila Xavier, os técnicos da SME, Gestores e Professores.
A governadora Izolda Cela e o ex-governador, Camilo Santana, participaram do evento e entregaram o diploma de compromisso e parceria ao município de Senador Sá, forma de reconhecer os tantos avanços na qualidade da educação municipal.
Prefeitura de Senador Sá
Acelera!

Prefeitura de Senador Sá Participa do Aniversário de 15 Anos do MaisPaic.