Prefeitura de Senador Sá Realiza Blitz Educativa Em Alusão a Campanha de Combate ao Trabalho Infantil.

Em Senador Sá, a campanha do dia 12 de Junho, que trata sobre o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, atravessou as fronteiras das paredes do CRAS e do Conselho Tutelar, para mais uma vez transmitir a importância do tema nas ruas do município, feira livre e comércios.
A mobilização foi feita pela a equipe da assistência social, realizando a entrega de panfletos em uma blitz, abordando a população, levando a todos a mensagem do tema, bem como a importância da denúnciar casos existentes.