Prefeitura de Senador Sá Realiza Um Dia Com Diversão Aquática Para As Crianças do SCVC.

A Prefeitura de Senador Sá por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) realizou um dia de piscina para as crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Os usuários foram beneficiados com um dia maravilhoso de lazer e muita diversão, com direito a banho de piscina, esporte, lanches e muito mais, tudo monitorando e com segurança.
A ação diferenciada teve como propósito promover a integração dos serviços de forma divertida e educativa, além de proporcionar muita alegria e interação as crianças e adolescentes.

Prefeitura de Senador Sá
Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social