Prefeitura de Senador Sá Realiza Vermifugação do Rebanho de Ovinos e Caprinos Na Região do Salão.

A Prefeitura de Senador Sá, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, realizou na região do Distrito de Salão o trabalho de vermifugacão do rebanho caprino e ovino. Além de agendar  a  vacinação contra a febre  aftosa para o rebanho bovino. Foi iniciada, também, segunda etapa do trabalho de Assistência Técnica e Gerencial para os criadores de caprinos e ovinos através de uma parceria da Prefeitura de Senador Sá e o Senar.