Prefeitura Realiza Blitz Educativa de Prevenção ao Covid-19.

A Prefeitura Municipal de Senador Sá, está mobilizando vários órgãos na realização de blitz educativas de combate ao covid-19.
A equipe esteve na localidade de Serrota, orientando a população quanto aos riscos e também sobre as medidas afim de evitar o contágio. A blitz será realizada todos os dias na sede do município, e nos finais de semana na sede e na Serrota.
A equipe de ação educativa de combate ao covid-19, é conduzida pelos mobilizadores sociais, Alexandre Tubarão, Gustavo Sousa, Junior Gomes, e pelo assessor de comunicação da prefeitura, Elton Albuquerque.
É importante lembrar do apoio recebido pelos integrantes do destacamento da polícia militar de Senador Sá.
Prefeitura Municipal de Senador Sá, Secretaria de Saúde.