Prefeitura Realiza o Peixamento dos Açudes do Município.

A Prefeitura Municipal de Senador Sá, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, realizou o peixamento dos reservatórios públicos no município.
No Ceará já foi realizada a entrega de 3.824.350 alevinos em 95 municípios. O balanço da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) aponta ainda que 48.120 famílias, que moram próximas a 802 reservatórios públicos, comunitários e de áreas de assentamento, já foram atendidas.
Senador Sá recebeu uma média 37 mil alevinos, que foram destinados aos açudes do Salgado, na sede do município, Açude Tucunduba, no Distrito de Serrota, Açude do Distrito de Salão, Açude da localidade de Corrego Verde e o Açude da localidade de Guajará.
Estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Agrário, Neto Andrade, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Raul Neto, o representante da Ematerce, Regis Araújo, e o representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Jailson Monteiro.
O Secretário Neto Andrade, afirmou que:
“Nosso objetivo é repor os estoques de peixes dos reservatórios públicos do município, aumentando a produção pesqueira, mesmo em um período dramático de pandemia, garantir  segurança alimentar e renda para os mais humildes.”
Essa é mais uma ação em parceria com o  Governo do Estado, resultado da articulação do prefeito Bel Júnior, afim de levar mais qualidade de vida ao povo senadorsaense.
Acelera Senador Sá!

Prefeitura Realiza o Peixamento dos Açudes do Município.