Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Banco do Nordeste Firmam Parceria.

O Secretário do Desenvolvimento Agrário, Abastecimento, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Neto Andrade, recebeu na Secretaria, o Assessor do Programa AGROAMIGO do Banco do Nordeste, Luiz Gleisson.
Na ocasião foi firmada a parceria com o Banco do Nordeste, através do AGROAMIGO, que é um programa voltado para a agricultura familiar.
“Só no ano passado esse Programa investiu mais de meio milhão de reais no município e nossa perspectiva para 2021 é organizar os produtores e dobrar os investimentos,  e como resultado queremos alavancar a geração de emprego, de renda e desenvolvimento na zona rural. o Banco do Nordeste é um parceiro muito importante para o desenvolvimento de nosso municipio tanto na área urbana quanto na área rural”, afirmou o secretário em suas palavras.
Prefeitura Municipal de Senador Sá, Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Abastecimento, Recursos Hídricos e Meio Ambiente.