Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Ematerce Realizam Visitas Técnicas.

O Secretário do Desenvolvimento Agrário, iniciou juntamente com a Ematerce, representanda pelo Sr. Régis Araujo, o cronograma de visitas técnicas aos criadores senadorsaenses, que estão com alguma irregularidade em seu cadastro junto a Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri).
É preciso ficar atento ao prazo para a regularização, conforme a Lei n.º: 17.355, de 16 de dezembro de 2020, que termina no dia 17 de maio, data limite para se regularizarem sem sofrer nenhuma penalidades.
“Iremos percorrer todo o município visitando, orientando e atualizando todos os cadastros dos criadores que se encontram nessa situação, pois os cadastros desatualizados acabam contribuindo para um índice alto de não vacinados no municipio na campanha da aftosa, e dificultando nossa meta, que  é vacinar 100% do rebanho bovino de Senador Sá em 2021”,  afirmou o Secretário Neto Andrade.
Para realização dessas visitas e como medida de segurança, para os visitados, realizamos em todos os técnicos e funcionários da secretaria e da Ematerce, teste do COVID 19.
Prefeitura Municipal de Senador Sá, Secretaria de Desenvolvimento Agrário.

Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Ematerce Realizam Visitas Técnicas.