Secretaria de Saúde Recebe Novas Doses da Vacina Contra o Covid-19.

A Secretaria de Saúde recebeu uma nova remessa de doses da vacina contra a covid-19 destinadas aos idosos. Obedecendo e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, a prioridade são idosos com idade acima de 75 anos acamados e/ou domiciliados.
A vacina será administrada conforme a área de cada agente comunitário de saúde e realizada em domicílio, evitando que o idoso precise se deslocar até a sua unidade de saúde, como ocorreu no distrito de Serrota, onde os idosos que se encaixam no perfil foram vacinados contra a covid-19.
A ação foi realizada pela técnica de enfermagem vacinadora, Régina Rodrigues, pela enfermeira Daiany Sampaio e contou com o apoio dos agentes comunitários de saúde Regiane Carneiro e Márcio Costa.
A prefeitura vem trabalhando no sentido de resguardar a saúde de toda a população, seja com vacinas ou nas medidas protetivas.
Prefeitura Municipal de Senador Sá, Secretaria de Saúde.

Secretaria de Saúde Recebe Novas Doses da Vacina Contra o Covid-19.