Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social Informa Seu Novo Regime de Atendimento.

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social informa que em virtude do momento atual, onde devemos manter o isolamento afim de evitar a proliferação do Covid-19, adota as seguintes iniciativas:

1. ATENDIMENTO NA SECRETARIA SERÁ SOMENTE INTERNO.
  2. ATENDIMENTO NO CRAS SÓ COM AGENDAMENTO.
  3. ATENDIMENTO CADUNICO PELA MANHÃ SÓ COM AGENDAMENTO, NA PARTE DA TARDE SÓ INTERNO.
  4. A EMISSÃO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE ESTÁ SUSPENSA. (Suspensão em função do lockdown em Fortaleza, onde as carteiras são confeccionadas).
    Os agendamentos devem ser feitos através do whatsapp:
    CADUNICO – 88 98179 0208
    CRAS – 88 98107 8610
    Essas medidas fazem parte do conjunto de ações adotadas pela prefeitura, afim de garantir a saúde da nossa população.
    Juntos vamos vencer essa doença!
    Prefeitura Municipal de Senador Sá, Secretaria Trabalho e Desenvolvimento Social.