Senador Sá Agora Faz Parte do Programa Saúde na Escola.

A Prefeitura Municipal de Senador Sá, através da Secretaria de Educação, informa a adesão do município ao Programa Saúde na Escola (PSE), que tem como objetivo a integração e articulação permanente da educação e da saúde, proporcionando melhoria da qualidade de vida da população, contribuindo para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino. Essa é mais uma parceria fruto da articulação do prefeito Bel Júnior, afim de levar mais qualidade de vida a toda a população.
Prefeitura Municipal de Senador Sá, Secretaria de Educação.