Vereador Dinei, defende avanços da gestão

O vereador Dinei, defendeu na tribuna da câmara de vereadores de Senador Sá, os importantes avanços que estão sendo alcançados pela atual gestão em beneficio da população.

Para ele, obras de impacto imensurável vão constribuir com a melhora na qualidade de vida e bem estar dos senadorsaenses.

” Em nosso mandato procuramos fazer o que é justo. Tenho notado o esforço da gestão para proporcionar a comunidade o que há de melhor! Dentre os avanços que posso destacar temos a reforma completa e a ampliação do nosso centro de apoio emergencial, a compra de duas novas ambulâncias, aquisição de carros para transporte de pacientes do TFD, além de valorização dos profissionais, para que possam ofertar o melhor atendimento ao nosso povo”, ressaltou.

Vereador Dinei, defende avanços da gestão