Você sabe o que é PPA?

O Plano Plurianual é o documento de planejamento estratégico que deve ser realizado com o objetivo de estabelecer metas e diretrizes de médio e longo prazo da administração, prevendo as obras públicas, os programas temáticos para educação, saúde, infraestrutura, administração e assistência social, entre outras, que deverão ser executados nos próximos anos, ficando a elaboração por conta da Secretaria de Administração e Finanças e da Controladoria Geral do Município.
Nesse sentido, a gestão de Senador Sá vai realizar uma consulta entre a população, sua participação é muito importante. Ao longo dos meses de Julho e Agosto serão promovidos vários encontros em todo o município, que contará com a presença do Prefeito Bel Júnior, no propósito de ouvir as opiniões e ideias na formulação do futuro do município. Será disponibilizado também dentro do site oficial da prefeitura um espaço onde a população poderá deixar sua opinião, basta acessar: senadorsa.ce.gov.br
Essa é uma ação implantada na gestão do prefeito Bel Júnior, e baseia-se, sobretudo, na premissa da transparência e do compromisso com o bem estar e a opinião da população.
Prefeitura de Senador Sá, Secretaria de Administração e Finanças, Controladoria Geral do Município.