Vereador Ricky Moica envia ao poder executivo projeto para criação da Casa da Mulher

O vereador Ricky Moica demonstrou mais uma vez seu comprometimento com a causa feminina ao enviar um projeto ao poder executivo visando a criação da tão necessária “Casa da Mulher”. O projeto, que busca oferecer um espaço seguro e acolhedor para mulheres em situação de vulnerabilidade, tem como objetivo central promover a igualdade de gênero, fornecer apoio jurídico, psicológico e educacional, além de orientar sobre direitos e serviços disponíveis.

Moica destacou que a Casa da Mulher será um passo significativo para combater a violência de gênero e contribuir para a autonomia das mulheres em nossa comunidade. Ele ressaltou que é fundamental que as mulheres se sintam amparadas e tenham acesso a recursos que as empoderem. O projeto também contempla parcerias com organizações locais e profissionais especializados para garantir um atendimento completo e eficaz.

A proposta recebeu elogios de diversos segmentos da sociedade, incluindo grupos de defesa dos direitos das mulheres e entidades sociais. Agora, aguarda-se a análise e aprovação do poder executivo para que a Casa da Mulher possa se tornar uma realidade e fazer a diferença na vida das mulheres da cidade.