Secretário Municipal de Juventude de Senador Sá, Cleverson Daleffe, busca recursos para impulsionar a classe jovem

Cleverson Daleffe, reconhecido Secretário Municipal de Juventude de Senador Sá, está empenhado em garantir recursos que impulsionem o desenvolvimento e o empoderamento da classe jovem da cidade. Com um olhar atento às necessidades dos jovens, Daleffe busca constantemente parcerias e apoio financeiro para fortalecer os programas e iniciativas direcionados a esse grupo crucial da sociedade.

Daleffe entende que a juventude é um setor essencial para o futuro do município e acredita que investir em seu crescimento é uma prioridade. Consciente dos desafios enfrentados pelos jovens, como o acesso limitado à educação de qualidade, oportunidades de emprego e engajamento cívico, o secretário tem se dedicado a encontrar soluções efetivas.

Uma das estratégias adotadas por Cleverson Daleffe é a busca por parcerias com instituições educacionais, empresas e organizações sem fins lucrativos, com o objetivo de oferecer bolsas de estudo e programas de capacitação profissional. Essas colaborações proporcionam aos jovens de Senador Sá a oportunidade de adquirir habilidades valiosas, preparando-os para um mercado de trabalho competitivo e ampliando suas perspectivas de futuro.

Além disso, o secretário tem buscado recursos para a criação de centros comunitários, espaços onde os jovens possam se envolver em atividades culturais, esportivas e de lazer. Esses locais serviriam como pontos de encontro, estimulando o convívio social, o desenvolvimento de talentos e a construção de relacionamentos saudáveis entre os jovens da cidade.