Senador Sá

Governo Municipal

Secretário de Juventude de Senador Sá, Cleverson Daleffe, se reúne com Tirullipa para implantação de escola de artes cênicas no município

O Secretário de Juventude de Senador Sá, Cleverson Daleffe, teve uma importante reunião com o renomado artista Tirullipa, conhecido por suas performances no campo do humor e da música. O encontro teve como objetivo discutir a implantação de uma escola de artes cênicas no município, visando proporcionar oportunidades de formação e expressão artística para os jovens da região.

A reunião entre Cleverson Daleffe e Tirullipa foi marcada por um diálogo inspirador e pela busca de parcerias para viabilizar a criação da escola de artes cênicas. Ambos reconhecem a importância da cultura e da arte como instrumentos de desenvolvimento humano e social, especialmente para a juventude.

Durante o encontro, foram discutidos diversos aspectos relacionados à implantação da escola de artes cênicas, como infraestrutura, currículo, formação de professores e captação de recursos. O objetivo é oferecer aos jovens de Senador Sá a oportunidade de desenvolver seus talentos artísticos, seja no teatro, na dança ou na música, por meio de aulas práticas e teóricas.

Secretário de Juventude de Senador Sá, Cleverson Daleffe, se reúne com Tirullipa para implantação de escola de artes cênicas no município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Pular para o conteúdo