Matheus Muniz Batista, Secretário de Economia Criativa de Senador Sá, concede entrevista à Rede TN

Matheus Muniz Batista, o dinâmico Secretário de Economia Criativa de Senador Sá, concedeu uma entrevista exclusiva à Rede TN para discutir os avanços e desafios enfrentados no desenvolvimento do setor artístico e cultural do município. Durante a entrevista, Batista compartilhou sua visão, experiências e planos para impulsionar ainda mais a economia criativa em Senador Sá.

O Secretário de Economia Criativa iniciou a entrevista destacando o imenso potencial criativo e cultural de Senador Sá, enfatizando a riqueza do patrimônio local e a diversidade artística presente na região. Batista ressaltou que seu principal objetivo é valorizar e promover os talentos locais, criando um ambiente propício para o florescimento da economia criativa.

Ao abordar os avanços alcançados até o momento, Matheus Muniz Batista mencionou a implementação de programas de capacitação e formação para artistas e empreendedores criativos, bem como a realização de eventos culturais de destaque no município. Ele destacou que essas iniciativas têm não apenas valorizado os talentos locais, mas também atraído visitantes e investidores interessados no potencial da economia criativa de Senador Sá.

Sobre os desafios enfrentados, Batista mencionou a necessidade de superar obstáculos burocráticos e a falta de recursos para expandir e fortalecer ainda mais o setor. No entanto, ele expressou otimismo e afirmou que a parceria entre a Secretaria de Economia Criativa e a comunidade local tem sido fundamental para superar essas dificuldades.